quinta-feira, 9 de março de 2017

Quedas ?



 " Santo não é aquele que nunca cai .
  
 É aquele que se levanta após ter caído "
                
 [ Santa Tereza de Jesus ]


   QUEDAS ?


Transformando Queda em Lição

 "...De Fernando Sabino :

    
   "Façamos da interrupção um caminho novo .
        
 Da queda um passo de dança ,

 do medo uma escada , do sonho uma ponte ,

  da procura um encontro ! "


 "Todos tivemos na vida quedas , erros , mas se te equivocaste ,

   levanta - te rapidamente e continua e continua caminhando " ,

  disse o Papa Francisco .

" É verdade que existe o perigo de equivocar - se 

de caminho , pois quem caminha

 pode equivocar - se de caminho , mas 

quando alguém erra pode voltar .

  E volta porque existe a misericórdia de Jesus ."


 E continuou o Santo Padre :
  
 " Cada um de vocês conhece sua própria história.
  
 Todos conhecemos a nossa "



E recordando uma conhecida canção italiana , disse :


 " A arte de sair não é a arte de não cair ,

 mas a de não permanecer no chão ."


   Por isso ,' canta e caminha ' , e se estiveres cansado levante - se !


 Existe a carícia da misericórdia de Jesus

 que perdoa tudo e essa é a alegria ,

 a alegria do encontro com Jesus .!

" Grande lição da QUEDA :

  levantar - se voltando para os braços do Mestre !



Oração 

Eu hoje volto , Jesus , para

 os teus braços de misericórdia .

De mim , o Senhor nunca se esqueceu .

De mim , o Senhor nunca se cansou .

A mim , o Senhor sempre esperou .

Eu reúno ,Jesus , todas as minhas forças , 

todos os caquinhos do meu viver ,

 junto o que ainda há de bom em mim e 

volto confiante para a força dos teus braços 

e o teu abraço forte .

Se errei o caminho ou se errei no caminho ,

perdoa - me ! 

Estou com saudade de ti , meu Deus .

Obrigada ,porque de mim o Senhor

 nunca deixou de ter saudades .

Amém !!


[ A reflexão acima - Livro

40 dias Transformando Maldições em Bênçãos -

Padre Márlon Múcio ]

O livro é lindo !!!
Compensa conferir !



                                                
  " Não busque sua esperança ,
                                                  
 mas a Cristo , a fonte da sua esperança ."

                                                              
 [ Charles Spurgeon ]

Uma santa quaresma !
        Aleluia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário