domingo, 10 de julho de 2011

Regras para ser humano

" Quando você nasceu não veio com manual do proprietário. As dicas seguintes fazem a vida funcionar melhor. Você vai receber um corpo . Pode amá-lo ou detestá-lo , mas é a única coisa com certeza possuirá até o fim da sua vida . Você vai aprender lições. Ao nascermos , somos imediatamente inscritos numa escola informal chamada " Vida no Planeta Terra." Todas as pessoas e acontecimentos são " professores universais. " Não existem erros,apenas lições .
Crescimento é um processo de experimentação , no qual as " falhas " são tão parte do processo quanto os "sucessos." Uma lição é repetida até que seja aprendida . Será apresentada a você em várias formas , até que você enfim entenda .Poderá , então , passar para a próxima lição. Se não aprender as lições fáceis , elas se tornam difíceis . Problemas externos são preciso reflexo do seu estado interior. Quando você limpa obstruções seu mundo exterior muda . A dor é o jeito do universo chamar a sua atenção. Você saberá quando aprendeu uma lição quando suas ações mudarem. Sabedoria é prática . Um pouco de alguma coisa é melhor do que muito de nada.
" Lá " não é melhor do que " aqui ".
Quando " lá " se torna " aqui " , você vai simplesmente arranjar outro " lá ", que de novo parecerá melhor que " aqui " . Os outros são meros espelhos de você. Você não pode amar ou odiar alguma coisa sobre o outro a menos que reflita algo que você ama ou odeia em você mesmo.
Sua vida , só você decide .
A vida dá a tela , você faz a pintura . Escolha as cores e pegue os pincéis .Tome para você o comando de sua vida ou alguém o fará. Você sempre consegue o que quer. Seu subconsciente determina quais energias, experiências e pessoas você atrai. Assim , o único jeito certeiro de saber o que você quer é ver o que você tem. Não existem vítimas estudantes . Não existe certo ou errado ,mas existem consequências . Dar lição de moral não ajuda . Julgar também não . Apenas faça o melhor que puder. Suas respostas estão dentro de você. Crianças precisam de direção dos outros. Quando amadurecemos , confiamos em nossos corações , onde as leis universais estão escritas. Você sabe mais do que ouviu ou aprendeu . Tudo o que você precisa é olhar prestar atenção , e confiar."
[ Livro: " If Life is a Game These are the Rules " de Cherie Carter - Scott ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário