quarta-feira, 6 de julho de 2011

Irene Sheri





" Irene Sheri nasceu na cidade de Belgorod - Dnestrorsky , na Ucrânia em 1968. Seu diversificado patrimônio provavelmente faz dela uma das mais brilhantes exemplo de uma nova geração de inter- cultural artistas emergentes a partir de uma " Europa sem fronteiras ." Uma mistura de búlgaros e franceses , ela nasceu e cresceu na cidade ucraniana de Odessa , onde as culturas se misturaram livremente , fazendo Odessa uma das cidades mais coloridas , brilhantes e multinacionais do mundo .
Irene se inspirou no trabalho de Botticelli , Chagall , Kandinsky , Picasso e Goya. No entanto Cézanne e Matisse fez o mais profundo impacto.
Na escola , Irene com experiências com imagens e cores , permitindo -se a pintar paisagens com contrastes de luz e sombra semelhante ao movimento russo Expressionistic dos antecessores artística. Estilo de Irene evoluiu a partir da influência de um professor renegado , que disse aos seus alunos : " Depois de tantos anos na escola vocês agora são capazes de copiar o mundo ao seu redor . "É hora de você deixar-se criar um mundo que é totalmente seu , que vem de dentro de sua alma ."
As pinturas de Irene Sheri expressam o seu amor pela vida , um brinde a sua maravilha e beleza.
Sheri talento e estilo reconhecidos em 2.001 quando ela recebeu a maior honraria da Rússia artística , o "Prêmio Estadual de Excelência em Arte ", nomeando- a como a " melhor e mais brilhante jovem artista na Rússia.
[ Tradução: www.terigalleries.com /sheri.shtml ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário