sábado, 2 de outubro de 2010

Ore com toda confiança

" Maria Puríssima , Poderosa Senhora revestida da Luz da Graça ,
Maria dos pés descalços que vai ao nosso lado , e conheces as pedras do caminho ,ouve o grito de minhas angústias e que sejas tu a levar minha voz ao Senhor que inclinará Seus ouvidos a me escutar.
Abandono com confiança em tuas mãos , Senhora de Amor infinito ,
Santa Esperança ,as pesadas ataduras que me afligem para que desfaças os dolorosos nós de minha vida (...) e os transformes em frutos de paz .
Porque Tu , Mãe amantíssima , diante daquele cujo Poderoso Nome caem as
forças do Maligno , és o Lírio dos vales eternos e o Caminho Seguro. Cobre-me com Teu amor ,
envolve-me com teu consolo e ilumina-me com tua paz.
Obrigada, Mãe amada.
Obrigada , Mãe do Belo Amor , porque quando lhe peço para passar na frente , tudo se transforma em milagres !
Por isso , direi sempre,a partir de hoje :
" MARIA, PASSA NA FRENTE !!!!!! "
[ Denis Bourgerie ]
O livro : Maria Passa Na Frente ! ( Denis e Suzel Bourgerie) é lindo!!!!
Compensa ler e saborear cada capítulo para aprender a confiar mais na rainha da Paz !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário