sábado, 9 de outubro de 2010

Maria Passa na Frente

" Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos , abrindo portas e portões , abrindo casas e corações . A Mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos .Ela leva todos os filhos sob sua proteção.
Maria , passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver.
Mãe , cuida de tudo que não está ao nosso alcance.Tu tens poderes para isso .
Vai Mãe , vai acalmando, serenando e amansando os corações. Vai acabando com o ódio , rancores , mágoas e maldições. Vai terminando com dificuldades , tristezas e tentações. Vai tirando teus filhos das perdições.Maria passa na frente e cuida de todos os detalhes ,cuida , ajuda e proteja a todos teus filhos. Maria , Tu és a Mãe e também a porteira.
Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos.Maria , eu te peço passa na frente e vai conduzindo , levando , ajudando e curando os filhos que precisam de ti. Ninguém pode dizer que foi decepcionado por ti, depois de ter te chamado ou invocado.Só tu , com o poder de teu Filho, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis .Nossa Senhora , faço está oração pedindo a tua proteção, rezando um Pai Nosso e três Ave Marias. Amém"
Maria Passa na Frente
Maria Nossa Mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário