sexta-feira, 21 de agosto de 2020

A Paz que vem de Deus


 " Permita que Eu derrame Minha paz dentro de você.

  Sentando - se em silêncio na luz da Minha presença ,

  você pode sentir a paz crescendo em seu coração .
                 

       As pessoas têm dificuldade de reconhecer suas carências ,

                       mas oriento você a admitir a necessidade da Minha ajuda .

                             Faço isso colocando - o em situações nas quais suas qualidades são

                            irrelevantes e suas fraquezas evidentes .

                            Graças às dificuldades , nos tornamos mais próximos . 
                 

                               Você aprendeu a Me agradecer pelos momentos dolorosos e 

                                  pelas jornadas árduas , acreditando que é por meio deles 

                                 que realizo Minha obra .

                              Percebeu que precisar de Mim é o segredo para

                                         Me conhecer intimamente ,

                                o que é a maior dádiva entre todas as dádivas."

                                         

 

      [ Reflexão -


 Livro - Jesus Está Ao Seu Lado 

                                                    

   Sarah Young,

Este livro é escrito em primeira pessoa ,

como se as palavras estivessem fluindo de Jesus para você ,

é uma leitura que nos ajuda a estabelecer uma conexão direta 

com Deus .]

Neste cenário que encontramos da Pandemia,

como precisamos confiar em Deus , orar direto

comunhão com Deus ,para aliviar as nossas tensões.

E nada como um bom livro, ouvir uma boa palestra.

Procurar neste período, se alimentar de fontes

saudáveis para a edificação da nossa alma.

Tudo Passa !

A Pandemia vai passar ,

e precisamos sair dela melhores.

Como comunhão silenciosa com Deus faz bem

ao nosso ser .

Estar em  silêncio com Deus !


"A maior dificuldade do ser humano é buscar a 

Deus no silêncio .

A luz silenciosa  não é palavra humana ,

mas uma luz humilde e pobre ."

[ Livro - A Força do Silêncio 

Contra a Ditadura Do Ruído 

Robert Sarah ]



Nenhum comentário:

Postar um comentário