domingo, 26 de julho de 2020

Chamado de Amor por Você !



 " Ao ouvir os pássaros chamando

 uns aos outros , ouça também 

  Meu chamado de amor por você .

    Estou falando o tempo todo :

  por meio de paisagens , sons ,

 pensamentos , impressões e das  Escrituras .

 Não há limite para os meios que posso

 usar para Me comunicar com você.
                                          
 Pai Deus , criador de tudo.....
       
  Sua função é se manter atento

 às Minhas mensagens , venham de onde vierem .

    Quando está disposto a Me encontrar ,

você descobre que o mundo

 é incrivelmente cheio de vida .

Pode Me ver não apenas na beleza

 e no canto dos pássaros ,

mas também na tragédia e nos

 rostos marcados pelo sofrimento .

Posso pegar a dor mais profunda

 e transformá - la num manto de bondade .

Procure por Mim e pelas Minhas

 mensagens ao atravessar este dia .

Você Me procurará e Me achará quando

 Me procurar de todo o 

coração ."


[ Reflexão do maravilhoso livro -
Jesus Está Ao Seu Lado -
Este livro é escrito em primeira pessoa , 
como se as palavras estivessem fluindo de 
JESUS PARA VOCÊ .

É um livro que vai ajudá - lo
 a estabelecer uma conexão
direta com Deus .]


Aprenda a desfrutar da presença de Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário