sábado, 18 de abril de 2020

Misericórdia Divina



                      
  " Ó Deus, mostrai -me a Vossa Misericórdia ,
                      
    segundo a compaixão do Coração de Jesus ,
                      
    Ouvi os meus suspiros e os meus pedidos ,
                         
  e as lágrimas do coração contrito .

                      

   Ó Deus onipotente , sempre misericordioso ,
                       
  Vossa compaixão é inesgotável ,
                      
    embora a minha miséria seja grande como o mar ,
                       
   tenho plena confiança na misericórdia do Senhor .

                  

   Ó Trindade eterna , Deus sempre bondoso ,
                    
  Vossa compaixão nunca se esgota ,
                     
  por isso , confio no mar da Vossa misericórdia 
                    
     e sinto - Vos , Senhor , embora Vos esconda o véu .

                 

    Que o poder da Vossa misericórdia , Senhor ,
                     
   seja glorificado no mundo inteiro ;
                     
 Que a sua honra nunca cesse .
                    
    Alma minha , anuncia com ardor a misericórdia Divina "

                        
    [ Reflexão - Diário 
                             A Misericórdia Divina na minha alma
                             Santa Ir.Maria Faustina Kowalska ]

                            Deus Pai ! 
Tende misericórdia de nós e do mundo inteiro !
                       
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário