quinta-feira, 23 de abril de 2020

Esperança sempre

 " Em todas as páginas da Bíblia há Palavra de Deus 

    que nos dão motivos para ter esperança.(...)
  
  Nas promessas de Deus , eu encontro inspiração 
  
  e uma esperança sempre renovada ."
            [ Charles A.Allen ]

                           
                     " Esperança e coragem caminham de mãos dadas .
                    
  Quando você aguarda durante um longo período por respostas muito
                     
  desejadas a suas orações , é preciso coragem para continuar
                    
      perseverando em Deus.
                          
  O mundo lhe dirá que é melhor desistir .
                        
    Porém , se por um lado desistir parece mais fácil na hora ,

 essa atitude muitas vezes leva ao desespero e é sempre prejudicial .
             
  Manter - se orando com fé exige muito esforço e firmeza ,

mas vale a pena 
                 
   para manter viva a sua esperança .

O termo coragem vem da palavra francesa referente a " coração ".

Uma vez que eu habito em seu coração , você pode clamar por Mim 

 para que Eu o ajude a viver corajosamente -

enfrentando a adversidade ou o perigo com confiança e ousadia .

Então , permaneça firme na força de Deus ,

recusando - se a desanimar ou a desistir .

Eu Me alegro em você o tempo todo ,mas ,

sobretudo , quando você tem a coragem de colocar sua esperança 

em Meu amor leal  ."

[ Reflexão - Livro - 
Conversando com Jesus 
Sarah Young
                         

" A esperança deve ser conjugada no tempo futuro .

E a fé , para ser fé deve estar no tempo presente ."

[ Catherine Marshall ]


Tempo de Quarentena - Coronavírus
Fortaleça a esperança sempre em Deus Pai !
  Amém !


Nenhum comentário:

Postar um comentário