domingo, 16 de outubro de 2016

Olhe na direção certa !




 " No mundo à sua volta , há paisagens de
 beleza luminosa e desertos tenebrosos .
  
 Quando olha na direção certa - para o que
 é verdadeiro , honesto , correto 
e puro - você é estimulado e fortalecido .


Eu o dotei de grande capacidade
 para desfrutar a beleza e a bondade .

 Sua alma reverbera com essas bênçãos ,
extraindo delas sua força .

 Ao longo deste dia , você encontrará coisas
 erradas ou feias que o farão se acovardar.

 Lide com elas da melhor maneira possível ,
mas não permita que se tornem o seu foco .
                    
  Eu estou com você ;

 Me escute dizendo repetidamente :
                      
" Olhe na direção certa ."


 A beleza está não apenas no mundo visível ,
mas também naquilo que os olhos
 não conseguem enxergar .

Este mundo decadente nunca
 poderá satisfazê - lo por completo .
   Você está ávido na busca pela perfeição
 e Eu sou a realização desses anseios .


Eu sou perfeito em todos os sentidos ,
e fico ao seu lado enquanto você
caminha por esse mundo maculado pelo pecado.


Portanto , olhe na direção certa e a 
alegria da Minha Presença 
brilhará sobre você ."


[ Reflexão do lindo livro -
Conversando com Jesus -
Sarah Young ]



" As minhas ovelhas ouvem a

 minha voz ;eu as conheço ,
           
 e elas me seguem ."-

 João 10 :27


 " Faze - me ouvir do teu amor leal
 pela manhã , pois em ti confio.
   
 Mostra -me o caminho que devo seguir , 
pois a ti elevo a minha alma ."
                                
 [ Salmo 143 :8 ]


 " Confie nele em todos os momentos , ó povo ;

  derrame diante dele o coração , 

pois ele é o nosso refúgio ."
                      
 [ Salmo 62 :8 ]
         



 " Aguardar com esperança é muito difícil ,

   mas a verdadeira paciência

 se manifesta quando precisamos

  esperar até pela esperança .
  

 Eu terei alcançado o ponto máximo de minha força 

quando tiver aprendido a aguardar a esperança."

   
 [ George Matheson ]


 " Mas o Senhor é a minha torre segura ;
  
 o meu Deus é a rocha em que encontro refúgio ."
      

   [ Salmo 94 :22 ]


Aleluia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário