domingo, 10 de abril de 2016

Oração



" Senhor Deus , agradeço - Te 
pelo dom de minha vida e por minha
   genuína identidade .

 Obrigado , porque fui criado
 por um Amor profundo .
 Fui criado para amar .
Peço - Te neste momento ,
 Senhor , que resgates e libertes a 
minha autêntica personalidade ,
 retirando de minha
 identidade tudo aquilo que não
corresponder ao meu verdadeiro ser .


 Retira de mim todo excesso e toda máscara , Senhor .
Retira de mim tudo o que não me pertence :
liberta minha personalidade 
dos defeitos e aspectos negativos que
 minhas feridas me impuseram .
Derrama sobre mim o amor do Teu Espírito
 e revela - me a mim mesmo ,
mostrando - me quem eu verdadeiramente
 sou em Teu coração . 


Quantas vezes assumi posturas e comportamentos errados ,
que não correspondem à minha identidade e verdade .
Muitas vezes fiz isso apenas para agradar
 e ser aceito pelos outros:
está foi a maneira que encontrei para sobreviver . 
Mas hoje te peço , Senhor ,liberta - me
 e purifica minha profunda identidade ,
trazendo à tona o que realmente sou :
minha genuína personalidade .
Sei que tenho muitas coisas boas e que minhas 
fraquezas não têm o poder de me definir .
Sei que sou amado e que fui feito para crescer e progredir.

Assumo hoje minha plena identidade e quero viver 
o Teu projeto de amor para mim.

Assumo hoje a Tua libertação em todas as áreas de minha
vida e quero viver em Tua presença ."

 Amém !!!





[Está bela oração,se encontra no lindo Livro -
Conquistando A Liberdade Interior -
Curar as raízes da própria história ,
Padre Adriano Zandoná ]


" Ser um cristão sem oração é tão impossível quanto estar 
                          vivo sem respirar ."
                                     [ Martinho Lutero ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário