quinta-feira, 14 de abril de 2016

Aguardar com esperança


                                              
  " Aguardar com esperança é muito difícil ,
                                                       
        mas a verdadeira paciência se manifesta quando
                                              
  precisamos esperar até pela esperança .
                                              
 Eu terei alcançado o ponto máximo de minha
                                             
  força quando tiver aprendido a aguardar a esperança .
                                                          [ George Matheson ]

                   
                       


               " Aguardar , confiar e ter esperança estão intrinsecamente ligados ,
                        como elos de ouro entrelaçados para criar uma corrente forte .
                      
           A confiança é o elo central , porque é o que mais desejo dos meus filhos .
                        
                       A espera e a esperança embelezam esse elo
                                               e reforçam a corrente que o liga a Mim .                               
                   Aguardar pela Minha obra , 
                     com seus olhos fixos em Mim ,é 
                          uma prova de que você realmente
                       acredita em Minha presença .
                            Se você verbaliza as palavras " Eu confio em ti "
                               enquanto tenta realizar as 
                           coisas do seu próprio jeito ,sua fala cai no vazio .
                           
                A esperança é direcionada ao futuro ,mas os benefícios dela
                              recaem sobre você no presente .
                            Como você é Meu ,não apenas passa o tempo aguardando .
                              
                       Você pode esperar com expectativa e fé .
                           Mantenha sua "antena" ligada para captar até mesmo o mais 
                          remoto sinal da Minha presença ."
                              
                                  
                        [ Reflexão do maravilhoso livro Jesus Está Ao Seu Lado ,
                                    Sarah Young ,Sarah usa passagens da Bíblia e escreve sob
                                    a perspectiva de Deus falando diretamente com você.
                                       É um recurso poético extraordinário.]
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário