quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Momento da Efusão do Espírito Santo

Vamos pedir uma nova Efusão do Espírito Santo .
" Deus Pai , em Nome de Jesus , Teu Filho muito amado ,a quem não negas nada , pedimos que nos concedas Teu Espírito Santo. Dá-nos , Pai , uma nova efusão do Teu Espírito,que transforme todo o nosso ser e nos faça novas criaturas em Jesus , para a Tua maior Glória .
Jesus , abre agora o Teu Sagrado Coração e enche o nosso pobre coração com Teu Santo Espírito para que , a partir de hoje e na celebração do Novo Ano que se aproxima , nos santifique e nos transforme radicalmente . Espírito Santo , vem agora sobre cada um de nós. Enche-nos de Tua Presença ! Inunda-nos , purifica-nos , santifica-nos , renova -nos , transforma-nos com Tua força e com Teu poder . Faze de nossos corações , agora e sempre , Tua morada , habitando em nós. Concede-nos Teus Dons , um a um , para que nossa mudança de vida seja realmente completa :
o Dom da Sabedoria , o Dom do Entendimento , o Dom da Ciência , o Dom do Conselho , o Dom da Fortaleza , o Dom da Piedade , o Dom do Temor de Deus . Renascidos em Tua Graça sejamos conduzidos por Ti, Espírito Santo , Consolador . Amém "
[ Texto orante , extraído do livrinho de novena de Natal, TV século 21/Associação do Senhor Jesus]

2 comentários:

  1. Amiga que mensagem maravilhosa. Que Deus Pai ilumine o nosso caminho ao longo de todos os dias deste ano que está a começar. Bom Ano Novo.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir