domingo, 18 de dezembro de 2011

Árvore de Natal / Pe.Fábio de Melo

" Estou preparando a minha árvore de Natal !



Quero que ela seja viva , mas não quero que seja exterior.



Eu a quero dentro de mim.



Tenho medo das exterioridades . Elas nos condenam .



Ando pensando que o silêncio do interior é mais convincente que o argumento da palavra .



Quero que minha árvore seja feita de silêncios .



Silêncios que façam intuir felicidade , contentamento , sorrisos sinceros .



Quero que minha árvore seja feita de realidades .



Neste Natal quero descansar de meus inúmeros planos .



Quero a simplicidade que me faça voltar às minhas origens .



Não quero muitas luzes . Quero apenas o direito de encontrar o caminho do presépio para que eu não perca o Menino Jesus de vista .Tenho medo de que as árvores muito



iluminadas me façam esquecer o dono da festa.



Descubra a felicidade silenciosa.Ela é discreta, mas existe ! Eu lhe garanto !



[ Pe.Fábio de Melo ]



Nenhum comentário:

Postar um comentário