sábado, 18 de setembro de 2010

Lenta a aprendizagem....

" É difícil aceitar as pessoas assim como elas são , não como eu desejo que elas sejam.
É difícil , muito difícil ,mas estou aprendendo .Estou aprendendo a amar.Estou aprendendo a escutar , escutar com os olhos e ouvidos, escutar com a alma e com todos os sentidos. Aos poucos estou aprendendo a amar.Estou aprendendo a perdoar.Pois o amor perdoa, lança fora as mágoas , e apaga as cicatrizes que a incompreensão e a insensibilidade gravaram no coração ferido. Estou aprendendo a ver nas pessoas a sua alma e as possibilidades que Deus lhe deu.
Estou aprendendo.....
Mas como é lenta a aprendizagem !!!!!
Somente duas coisas podem nos ajudar nessa tarefa :
o tempo , que nos amadurece ,nos faz mais humildes e alunos de tudo , e a espiritualidade , que nós dá o conhecimento interior e , com ele , a certeza de não nos perdermos nos labirintos do caminho."
Texto acima: Você sabe amar ? Glácia Daibert
Tomei conhecimento por e-mail ; Formatação elaborada pelo Pe.Luiz Carlos do Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário