domingo, 3 de maio de 2020

O Amor Será ...





" Na Primavera

 andarei com o amor lado a lado

 E cantaremos juntos entre as colinas 

E seguiremos as pegadas da vida ,

 que são as violetas e as margaridas !

E beberemos a água da chuva , acumulada nos poços ,

 em taças feitas de narciso e lírios .



No Verão 

deitar -me - ei ao lado do amor 

sobre camas feitas com feixes de espigas ,

tendo o firmamento por cobertor

 e a lua e as estrelas por companheiras .

No Outono

irei com o amor aos vinhedos e nos

sentaremos no lagar !

E contemplaremos as árvores se

 despindo das suas vestimentas 

douradas e os bandos de aves migratórias

 voando para as costas do mar .


No Inverno 

sentar -me -ei com o amor diante da lareira !

E conversaremos sobre os acontecimentos dos 

séculos e as histórias das nações e dos povos .

                         
      O amor será ....
                              
 Meu tutor na juventude !
                              
Meu apoio na maturidade !
                             
  Meu consolo na velhice !

O Amor permanecerá comigo até o fim da vida !

Até que a morte chegue , e mão de Deus nos reúna de novo !

[ Khalil Gibran ]



 Na matemática do Amor
   1+1 não é igual a dois no AMOR é multiplicação - Triplica 
   [ Eclesiastes 4 , 7 -12 ]
Vers 12: " Uma corda tripla não se rompe facilmente ".
Amém !!!

Tempo da Quarentena - Coronavírus - COVID -19

   Que seja uma fase para crescermos, mais ainda no amor...fé...
     e na confiança em Deus Pai !

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário