domingo, 27 de janeiro de 2019

Esperança !

                                                         Fé.....Fé....Fé....

 "Espere pelo que você não vê ,

 aguardando com paciência .
     
  ( mas exige  fé...fé...fé )

  Dos cinco sentidos , a visão costuma ser

 o que as pessoas mais valorizam.

  Eu criei o mundo repleto de glória e beleza

 e quero que você o aprecie .

  Entretanto , o tipo mais benéfico

 de visão é a esperança .


 Pelos olhos do coração ,

 ela permite ver o que ainda não é .

 O exemplo mais maravilhoso disso

 é a esperança de habitar o céu .
  
Você estará na Minha Glória !!!!

  Está é a promessa que lhe fiz e que garanti

 na cruz e por Minha ressurreição .

 Tenha esperança em coisas que não vê -

tanto nesta vida quanto na próxima .

Peça - Me para guiá - lo , de forma que suas esperanças e

 seus sonhos estejam alinhados com a Minha vontade .

 Treine seu coração para enxergar essas bênçãos  

 e ore para que seja feita a minha vontade .

Discipline - se a esperar com perseverança - 

tendo seu foco em  Mim e no resultado pelo qual anseia ."

[ Reflexão - Livro
Conversando com Jesus , 
Sarah Young ]

Reflexões para fortalecer
 a esperança numa vida melhor .


Ora , a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova
 das coisas que não vemos .Hebreus 11, 1
  
 Aleluia !!!

Esperança sempre.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário