domingo, 22 de abril de 2018

Aprenda a desfrutar da presença de Deus


 O Senhor é meu Pastor , nada me falta .
                  
  Aleluia !

                                  
 " Reserve algum tempo para ficar tranquilo na Minha presença .
                                    
  Quanto mais incomodado você se sentir ,

 mais vai precisar desse momento 
                               
 sagrado de comunhão comigo.
                                
  Respire lenta e profundamente .
                                 
  Relaxe enquanto Meu rosto brilha sobre você .
                                 
 É assim que você recebe a paz que sempre lhe prometi .
                                
  Imagine a dor que sinto quando Meus filhos prendem a si mesmos 
                                  
com nós de ansiedade , ignorando a dádiva da paz .
                                  
  Morri como um criminoso para lhe garantir essa bênção .
                                     
 Receba - a com gratidão ;
                                     
  guarde - a no coração .
                                   
   Minha paz é um tesouro íntimo ,que cresce dentro do seu ser à 
                                    
  medida que você confia em Mim .
                                    
   As circunstâncias , portanto , não podem nada contra ela.
                                    
   Fique imóvel ,aproveitando a paz na Minha presença ."
           
                                       
 [ Salmos 46:10 ; Números 6:25- 26]
                                       
  [   Reflexão - Livro Jesus Está Ao Seu Lado /
                                                     
 Sarah Young ]

                                  
 " Aprenda a desfrutar da presença de Deus "
                                                    
  Aleluia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário