domingo, 13 de novembro de 2016

Semear otimismo


" Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar
  
 todos os dias minha própria personalidade ,

 despedaçando dentro de mim

 tudo que é velho e morto , pois lutar

 é a palavra vibrante que levanta os 

 fracos e determina os fortes .
  
 O importante é semear , produzir milhões

 de sorrisos de solidariedade 

e amizade .

  Procuro semear otimismo e plantar

 sementes de paz e justiça .
  
 Digo o que penso , com esperança .

 Penso no que faço , com fé .

  Faço o que devo fazer , com amor .

 Eu me esforço para ser cada dia melhor ,pois

 bondade também se aprende !"


 [ Cora Coralina ]

O tempo passa rápido

" Nunca penso no futuro , ele chega rápido demais ."
  
 [ Albert Einstein ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário