quinta-feira, 9 de junho de 2016

Gratidão a Deus !


" Aprendi o silêncio com os faladores ,
  a tolerância com os intolerantes ,
a bondade com os maldosos ;
e , por estranho que pareça ,
   sou grato a esses professores ."

[ Khalil Gibran ]



" Você é quem decide o que vai ser eterno em você ,
   
 no seu coração ."

[ Padre Fábio de Melo ]


 " Palavras erradas costumam 
machucar para o resto da vida ,
    já o silêncio certo pode ser
     a resposta de muitas perguntas ."
               

  [ Padre Fábio de Melo ]



 " Devemos ser gratos a Deus pelos pequenos detalhes .

  Nos detalhes descobrimos o valor de uma realidade .
  
 Olhar as miudezas da vida faz a diferença ."
                         
  [ Padre Fábio de Melo ]
                                 


 " Óculos são instrumentos que ampliam a visão .
              
  O amor também ."


" Você sabe que alguém te ama

 não pelo que ele fala ,

mas pelo o que faz .

O amor não sobrevive de teorias ."



" Há pessoas que nos roubam ....
  Há pessoas que nos devolvem .

       
  [ Padre Fábio de Melo ]



 " Acho que a felicidade

    é uma espécie de susto ,
  
 quando você vê , já aconteceu .

 Ela é justamente uma construção

 pequena de todos os dias ."

[ Padre Fábio de Melo ]
 


" No meu mundo não tem fadas ,
  
 Mas a mão de Deus me alcança ."

    [ Padre Fábio de Melo ]


 " A gratidão de quem recebe um
 benefício é sempre menor 
   que o prazer daquele de quem o faz."

                      
[ Machado de Assis ]


" Anoiteceu ...

Gratidão Senhor ,
 pelo dia que termina , pela noite 
que chega , pelo descanso
 que me permite , pela paz 
que me concede e pelas
 certezas de um novo 
dia que virá !


[ Cecília Sfalsin ]


          Hoje eu só quero dizer :
         Obrigada meu Deus por tudo !!
          Louvado seja teu santo nome .

                    Aleluia !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário