sexta-feira, 11 de setembro de 2015

A beleza da primavera

                                         
                                                   Vamos aproveitar a estação da primavera ,
                                                   para apreciar mais as obras de Deus.
     
                                             

                                           É na oração que Deus
                                             renova a nossa fé...
                                       sensibilidade...

                                                                Aleluia !
                                     
                                         Vamos aprender a ver a presença de Deus em tudo.

                                       

                                                              " Deus é capaz de multiplicar
                                                                      os pequenos gestos ."
               
                                     


                                          " Se somos de Deus , temos
                                          que usar a linguagem do céu."

                                                                   Aleluia !


 " Eu sou Cristo em Você ,
   a esperança da glória.
O Messias - Salvador do mundo -
 mora em você !
Esta promessa é para todos os que tem fé em Mim :
Eu habito no coração de vocês mediante a fé ,pois 
meu Espírito faz morada em você .
Quanto mais confia em Mim ,mais pode desfrutar a Minha Presença e
mais consistentemente Eu posso me expressar através de você .
Em um mundo que parece cada vez mais sem esperança ,
lembre -se de que Eu sou a esperança da Glória ,
de viver Comigo no Céu para sempre .
Mas a Luz da Glória do Céu é tão forte que alguns
 raios o iluminam mesmo agora - não importa quão sombria pareça 
a situação que você enfrenta .
Eu sou a Luz que brilha nas trevas , e as trevas não a derrotam.
Quando você me segue pela vereda da vida , revestido da Minha justiça ,
essa Luz brilha cada vez mais até a plena claridade ."


[ Reflexão do Livro -
 Conversando com Jesus /
            Sarah Young ]



Eu quero contemplar a natureza na primavera,mas
também quero florir meu interior com as nuanças fé,
do amor, paz , perdão.......
Vem Espírito Santo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário