domingo, 12 de abril de 2015

Tranquilidade

" Descanse na tranquilidade da
 Minha presença enquanto o preparo
   para este dia . Deixe que o brilho da
 Minha glória o ilumine enquanto
 você aguarda , confiante , por Mim .

 Pare de lutar !
Saiba que Eu sou Deus .
Há um lado passivo e um lado ativo no 
ato de confiar em Mim .
Enquanto você descansa na Minha presença,

Eu , em silêncio ,construo
    elos de confiança entre nós .


Mas quando você reage às
 circunstâncias com uma afirmação de fé ,
participa ativamente desse processo .
Estou sempre com você , por isso
 não há motivos para temer .
Seu medo em geral se manifesta
 pelo planejamento excessivo .
Sua mente está tão acostumada a este
 comportamento que só agora você 
percebe quão nocivo ele é e como isso
 atrapalha sua intimidade comigo .
Sempre que perceber que está pegando
 este caminho torto , arrependa -se 
e resista à tentação .Volte -se para Minha
 presença , que sempre o aguarda
no presente.
Eu o aceitarei sem condená - lo."

 [Salmo 46:10 ;Romanos 8 :1 ]


[ Reflexão do lindo livro -
  Jesus Está Ao Seu Lado -
   Sarah Young ]
Um livro de suporte para meditação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário