sexta-feira, 27 de março de 2015

Eu escolho Você , Jesus .

                                             
                                                 


 "Deixe Seus Problemas  De Lado por tempo
 suficiente para Me contemplar .
  Imagine - se em pé , à beira do mar ,
 numa praia de cascalhos .
  Os cascalhos representam problemas -
 os seus , de sua família , de seus
  amigos , do mundo .
Quando você pega uma
 dessas pequenas pedras
 e a leva até bem perto dos olhos -
 examinando seus detalhes - ,
 ela obscurece a visão da
 grandeza do que está à volta .
  Quase sempre , logo que põe de
 lado um cascalho - problema ,
 você pega outro .

 Desse modo , deixa de apreciar
 a beleza da Minha Presença e de 
receber Minha ajuda .

O mar representa a Mim - infinitamente
 glorioso e sempre presente em sua vida.
Eu o convosco a , por um tempo , deixar de
 lado todos os cascalhos para que
possa experimentar Minha Presença 
e receber a Minha bondade .
Aproxime - se de Mim fazendo está oração :
  
                   " Eu escolho Você , Jesus .
                      Eu escolho vê - Lo
                  e encontrá -Lo,
                      neste momento."

Pratique essa oração
 até que se torne um hábito -
um hábito prazeroso que o manterá
 próximo a Mim na vereda da Vida .

       Amém ! Amém !

[ Reflexão - Livro :
 Conversando com Jesus /
  Sarah Young ]
Orações para fortalecer a
  esperança numa vida melhor.




" Pela fé [ Moisés ] saiu do Egito ,
não temendo a ira do rei,
  e perseverou , porque via
 aquele que é invisível ."
    Hebreus 11 :27

Nenhum comentário:

Postar um comentário