sábado, 11 de outubro de 2014

Amor de Deus

 " Sempre que começar a sentir fragilizado ou ansioso ,
   repita estas palavras .
  
       " Nada pode me separar do seu amor , Deus ."

   Aí se aquiete e usufrua da
      presença de Deus no silêncio ."

" ...Demore - se Minha presença por algum tempo .
     Começar seu dia a sós comigo é uma preparação para 
   o sucesso ....."

" Passe um tempo ao Meu lado .
  Permaneça em comunicação contínua comigo,
sussurrando Meu  nome sempre
 que precisar redirecionar seus
 pensamentos .
Minha presença é o 
melhor mapa que existe ."
Amém !


  [Reflexão :
 Livro Jesus Está Ao Seu Lado
                   Sarah Young]
É um dos  meus livros de
 cabeceira, é  escrito em primeira pessoa ,
como se as palavras estivessem
 fluindo de Deus para você.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário