sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Feliz Dia dos Pais !

         Definição de Pai

  " Pai que aos olhos da criança é herói 
    Pai que aos olhos do jovem é vilão
    Pai que aos olhos do adulto é amigo
    Pai que aos olhos do velho é saudade
   Quando eu te via como herói 
   Não sabia quase nada da vida
   Sentia -me seguro ao seu lado 
   Eu queria ser seu filho
  Quando eu te vi como vilão
   Pensava que já sabia
 tudo sobre a vida
  Não queria proteção
  Eu só queria ser herói
  Quanto eu te vi como amigo 
  Pude me dar conta 
dos erros cometidos
  Foi quando  realmente te conheci
  Que entendi o sentido da vida
  Quando me dei conta de sua falta 
  A idade já havia me alcançado 
 Você já não era mais herói , nem vilão
 Você virou soma de tudo aquilo que foi 
 De tudo aquilo que eu pensei que fosse
A síntese da vida que hoje eu vivo.
A minha definição da palavra PAI !
[ Luis Alves - site Esoterikha .com] 



PAI , apenas três letras...

  " São três letras apenas 
   As desse nome bendito :
 Também o céu 
tem três letras
 E nele cabe o amor infinito
  Para louvar o Nosso Pai
  Todo bem que se disser
  Nunca há de ser tão grande
  Como o bem que ele nos quer
  Palavra tão pequenina ,
  Bem sabem os lábios meus
 Que és do tamanho do CÉU
    E apenas menor que DEUS !"
[ Mario Quintana ]

   Que a bênção de Deus acompanhe , sustente e guie 
    todos que carregam no ombro, a missão de PAI !


                                 Pai ! 
     O senhor não está mais comigo ,
          mas continuo te amando !
    A todos pais falecidos que Deus
          os ilumine na vida eterna.
                    Amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário