segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Oração de São Francisco de Assis

                                      " Senhor , fazei -me instrumento de vossa paz .
                                          Onde houver ódio , que eu leve o amor .
                                           Onde houver ofensa , que eu leve o perdão ;
                                           Onde houver discórdia , que eu leve a união ;
                                                                   Onde houver dúvida , que eu leve a fé ;
                                           Onde houver erro , que eu leve a verdade ;
                                           Onde houver desespero , que eu leve a esperança ;
                                            Onde houver tristeza , que eu leve a alegria ;
                                            Onde houver trevas , que eu leve a luz .
                                            Ó Mestre ,
                                             Fazei que eu procure mais consolar , 
                                          que ser consolado ;
                                              compreender , que ser compreendido ;
                                                amar , que ser amado .
                                               Pois , é dando que se recebe ,
                                               é perdoando que se é perdoado ,
                                              e é morrendo que se vive para a vida eterna . "
                                                Amém !
                           Refletindo no início  deste ano ,
                      escolhi está oração
                      como "Meta "
                            não é fácil  viver de coração cada frase , 
                          mas tentarei....para crescer....
                            nas essências Deus .
                               Amém !
                                        No momento só rogo ao " Senhor ,
                                        fazei-me instrumento de vossa paz ."
                           Diante da grande dor ,
                                   pelo falecimento de minha mãe ,
                           na praia olhava para 
                                 linha do horizonte e cantava...
                     refletindo está oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário