quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Paz Interior.....


                           " Senhor , de quem procede toda a felicidade .
                            Deus , que é amor e vida ,
                            Afasta de mim todo sentimento ruim , principalmente 
                            o desânimo , a frustração , a raiva , a aridez espiritual 
                            e o desgosto .
                             Não permitas , Senhor ,
                             Que esses sentimentos venham envenenar -me e causem uma 
                             enfermidade em minha alma .
                            Ajuda -me a atravessar a " noite escura " da alma
                             com serenidade e perseverança .
                             Faze -me sentir o Teu consolo na oração .
                             Faze minha alma sedenta de Ti , Senhor !
                              Faze que meus sentimentos  sejam de alegria , 
                          esperança e confiança ,
                              E que , assim , eu possa irradiar a todos 
            a pertença a Ti , Senhor .
                                                  
                              Enche -me , Senhor ,
                               com a Tua paz , 
                                  o Teu amor e a 
                               Tua alegria .
                                                                  Amém !
                                                            
                              
                             [ Meditação do Livro 20 Passos Para a Paz Interior /
                                       Padre Reginaldo Manzotti ] 


Nenhum comentário:

Postar um comentário