sábado, 14 de setembro de 2019

Livro -Por Onde For O Teu Passo , Que Lá Esteja O Teu Coração


 " Vamos repensar a Vida ?

" É em vão procurar por uma resposta

 ainda não fizemos a pergunta certa.

  O conflito seguirá infértil se não receber o benefício

 da lucidez que só o enfrentamento das perguntas proporciona .

Uma vida que não é refletida não pode ser bem vivida .

 Só o debruçar reflexivo sobre nós é capaz de reorientar a coerência , 

 desfazer os equívocos e estabelecer o julgamento que nos coloca

  diante dos dilemas fundamentais .

 Quanto nos custa ser quem somos ?"

                         
 " Educar o desejo é derramar elegância sobre a alma."

                     
  " O amor só é possível aos que se educam para vivê - lo "

                    
 " O tempo é uma riqueza que só é percebida depois de perdida ."

                  
   " As idades da vida são rios que nunca deixam de desaguar em nós ."

                     
 " Não faz sentido permitir que o custo da vida seja superior às alegrias."



Eu ganhei este livro, simplesmente estou amando.
Estou lendo, mas cada avançar só está alertando - me ,
 enriquecendo , e reorientando toda a minha história.
Simplesmente todos os livros do Padre Fábio de Melo, que li
só enriqueceram -me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário