sábado, 31 de julho de 2010

A beleza.....





" A beleza é a sombra de Deus sobre o universo."

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cada novo dia.....


" Cada novo dia seja para você:
um convite, um apelo , uma oportunidade .
Um convite para começar .
Um apelo para viver .
Uma oportunidade para amar. "

Luz do otimismo

"Comece seu dia sendo um otimista , sempre esperando pelo
melhor , sempre achando o melhor , sempre criando o melhor .
Deixe que a luz do otimismo brilhe em você e através de você ,
criando à sua volta um mundo de beleza , paz e harmonia .
Se a sua visão do mundo é otimista ,você anima a todos que o rodeiam
dando-lhes esperança , fé e crença na vida.
O seu otimismo vai atrair mais otimismo que criará uma chama de
esperança e amor e nada poderá evitar que ele se espalhe."
Texto:extraído Mensagens Angels

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Um brinde ao presente

"Vale a pena viver,
Vale a pena sonhar ,
Vale a pena sorrir ,
Vale a pena cantar.
O ontem já se foi.
E o futuro ainda virá ,
Um brinde ao presente:
À vida !
Ao verbo Amar ! " (N.Rogero )

Ser feliz.....



"Ser feliz é encontrar força no perdão ,esperanças nas batalhas ,

segurança no palco do medo , amor nos desencontros. É agradecer

a Deus a cada minuto pelo milagre da vida." (Fernando Pessoa )

Deus te ama


A oração é oxigênio da alma.

Madre Teresa de Calcutá

"Não utilizemos bombas e armas para dominar o mundo.
Vamos usar amor e compaixão.
A paz começa com um sorriso -sorri cinco vezes por dia para alguém a quem não gostarias realmente de sorrir -faze isso pela paz.
Então vamos irradiar a paz de Deus e assim acender a sua luz e extinguir do mundo e dos corações de todos os homens todo o ódio e amor pelo poder."