sábado, 15 de maio de 2010

Você é especial...


"Você pode ter defeitos , viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. É atravessar desertos fora de si ,mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. E quando você errar o caminho,
recomece tudo de novo. Pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida.
E descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita , mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Aproveitar as perdas para refinar a paciência ,as falhas para esculpir a serenidade.
Usar a dor para lapidar o prazer e os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.
Jamais desista de ser feliz , pois a vida é um espetáculo imperdível.
Porque você, é especial para Deus.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Quedas-d' água


" Deus permitiu a existência das quedas- d' água para aprendermos quanta força de trabalho e renovação podemos extrair de nossas próprias quedas."( Provérbio japonês )

Recadinhos....


" A esperança que constrói a alegria."(Pe.Fábio de Melo)

sábado, 8 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães

"Que Deus derrame sobre as Mães as Divinas Bênçãos,
não apenas neste dia, mas em todos os momentos de sua existência.
Parabéns !!! a você que é Mãe !!!
A missão de Mãe é linda !!!

domingo, 2 de maio de 2010

A luz da aurora




Depois de uma noite escura e silenciosa , quem madruga tem o privilégio
de desfrutar do majestoso espetáculo de luz e cores que o nascer do sol apresenta: a luz da aurora ..... Confiante em Jesus , este espetáculo acontece trazendo um novo dia.

sábado, 1 de maio de 2010

Dia do trabalho


"A maior recompensa do nosso trabalho não é o que nos pagam por ele,
mas aquilo em que ele nos transforma." (John Ruskin )
" Querer ser bem sucedido sem trabalhar duro é como querer colher sem plantar."
(David Bly )
" O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra. "(Aristóteles )
" O trabalho afasta de nós três grandes males : o tédio , o vício e a necessidade." (Voltaire)

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Olhar de Deus




" A luz é , portanto , o símbolo da presença do olhar de Deus em nós.
Deus sempre está envolto com este símbolo.
Ele é o caminho , a luz que direciona , que não deixa a treva pairar sobre nós. Amém !!!!